O jazz na Pedra Grande de Atibaia
O vídeo do primeiro encontro e a vontade de ir ao segundo (que será no dia 18/7).
Salve galera! Depois da noite incrivelmente linda que foi o primeiro Jazz na Pedra (veja vídeo abaixo), preparem os cobertores porque o frio chegou, mas a vontade de sacudir e dançar não. Vem aí a segunda edição do Jazz na Pedra.
https://vimeo.com/131579733
O encontro vai rolar no próximo sábado, dia 18 de julho. Se preparem, porque a gente se empolgou e a festa cresceu. Dessa vez é tudo mais: mais bandas, mais DJs, mais gastronomia, mais vinhos, mais fogueira e mais decoração.
Tudo isso vai acontecer mas sem perder a proposta de ser uma festa caseira pra todo mundo se sentir em casa. Traga seu vinho, seu cachorro, sua família, seu namorado(a), peguete, o peixe-espada de estimação. Vale tudo porque o jardim ali é democrático e sem frescura. ;)
Veja abaixo a programação:
R$ 30 (antecipado) + traga sua bebida
R$ 40 (porta)*
*Será vendido na porta apenas se as entradas online não se esgotarem.
Venda online: https://appticket.com.br/
Bandas:
Os 3 Cruzeiros – 21h
The Lonesome Duo – 23h
The Lonesome Duo (Electric Gipsy Blues)
Rennan Martens e Luiz Masi se juntaram em 2009 para escrever canções despretensiosamente. Influenciados pela cena blues norteamericana e por perfomances de rua, a dupla solitária bebe de fontes tradicionais do folk, música gigana, gospel, voodoo e todo o imaginário do submundo boêmio. Mergulham no universo dos contadores de história, viajantes nômades, médiuns e charlatões, criando ambientanções dignas desse fantástico panorama. Acompanhados pelos Lonesome Balladeers, seu repertório é compor por canções autorais, clássicos do blues e pérolas do cancioneiro popular norteamericano.
Gravaram em 2009 o EP Homespun Ballads, e estão lançando o registro do seu novo trabalho em formato de singles. Toda sexta-feira liberam 2 novas faixas. Fazem parte do Coletivo Caravana.
Vocês podem acompanhar o trabalho e o lançamento dos singles pelo soundcloud:
https://soundcloud.com/
3Cruzeiros (Surf/tango/jazz/rock/
Formado pelos amigos Hurso Ambrifi, Pedro Falcão e Pedro Penna, a banda de 7 anos de estrada é prolixa em ritmos. Às suas composições e adaptações para o instrumental, o grupo soma arranjos e versões para clássicos do cancioneiro mundial, trazendo a atmosfera sonora dos anos 60, que viaja do bolero ao surf e do rock ao jazz, além de flertar com arranjos em grooves e harmonias experimentais – tudo calcado no tradicional formato power trio. Em 2011 lançaram seu primeiro album “Brasil Pegada!” e além do consistente trabalho autoral, fazem adaptações para o instrumental de clássicos. Destaque para “Libertango” de Astor Piazolla.
O trabalho pode ser conferido pelo soundcloud:
https://soundcloud.com/
Chef Vinícius Rehder
Um jovem chef, com passagem por renomados restaurante de SP, como o Emma, e mais acostumado a xingamentos do que elogios. Daqueles que a comida é tão boa que extrapola os elogios e exacerba o sentimento da raiva de como alguém pode cozinhar alguma coisa tão boa para o caráleo! O cardápio ainda não está definido mas ele prometeu inspirações nos grelhados norteamericanos, então já dá pra termos ideia do tamanho da encrenca que vem por aí. E aos vegetarianos, um recado: tem coisa boa vindo por aí!
+ Djs convidados
O que está incluso na minha entrada?
Você pode trazer uma garrafa de vinho e ainda vamos oferecer um pequeno snack. Vale lembrar que é apenas um ‘snack’, já que teremos as fingerfoods do chef sendo preparadas e vendidas durante a festa.
Infos e dúvidas, pelo Whatsapp:
11 973771550
Comentários