Assuntos

EVENTO: Macarronada na casa da Adele

Azul é a cor mais quente é o filme tema do nosso próximo cinejantar.

por Fernanda Miranda, 26 de setembro de 2014
, , ,
NSG_poster_macarronada

Uhu! Estávamos super ansiosos para dividir com vocês, finalmente está chegando nossa próxima noite de parceria com o restaurante Ordinário. Apresentamos para vocês:

“Macarronada na casa da Adele”

Depois de uma noite toda nostálgica e regada a candelabros que foi o “Meia-noite em Paris, meia-noite em São Paulo”, dessa vez resolvemos apimentar. O jantar vai ser todo baseado na antológica, picante e apetitosa cena do jantar na casa de Adèle, quando recebe Emma pra jantar com seus pais e provarem uma macarronada, amolecerem-se nas taças de vinho e terminarem a noite no quarto de Adèle. Pra quem ainda não viu, essa cena é do fime “Azul é a cor mais quente”, do diretor Abdellatif Kechiche, que esteve em cartaz esse ano nos cinemas por aqui.

Baseado nela, o nosso chef Gu Reis se inspirou na cena pra criar uma releitura do spaghetti, fora petiscos ‘indecents’ especialmente pra nossa noite. E a Jú Rezende, sommelier do Ordinário, foi atrás de um vinho delicioso pra deixar nossa noite a altura do filme. Mas ela foi além na sua missão e resolveu vestir a camisa do “Noite boa é noite com vinho LIBERADO!”. Isso mesmo, galera: até cair, até se lambuzar!

E, para acompanhar os embalos da noite, podem esperar uma trilha toda inspirada no filme “I, I follow you.. I follow you deep sea, babe!!” e, além disso, vamos deixar o restaurante com um clima mais descontraído, com menos mesas e mais pessoas esparramadas.

Vem que vai ser lindo. De novo! ;)

MENU:
• Spaghetti do chef
• Petiscos Indécent
• Tríade Cabernet Sauvignon, Mendoza, Argentina
(à vontade)

Valor: R$80,00
RESERVAS:
www.ordinariorestaurante.com
Vagas limitadas*

Dia 01 de outubro, 20:30h. No Ordinário.
Rua Capitão Macedo, 364 – Vila Mariana
Telefone: (11) 4329-6606

*As vagas realmente são limitadas. No último evento se esgotaram com 1 semana de antecedência e muita gente ficou de fora achando que ia conseguir de última hora.

Fernanda Miranda

Recém-formada em jornalismo e editora do Não Só o Gato. Ama história em quadrinhos, os textos da jornalista Eliane Brum, as trilhas sonoras dos filmes do Woody Allen e azeitonas.

More Posts

Comentários