Happy Ping Pong Hour
Aqui no Não Só o Gato já escrevemos algumas dezenas de matérias sobre lugares fora do Brasil que eu seria muito feliz se encontrasse na minha querida cidade. De um café político até um museu de quadrinhos, ontem, por sorte do acaso, conheci mais um lugar que entra nessa lista.
Essa semana saímos para jantar com um amigo na região de Holborn, em uma de suas avenidas principais. Aí ele me solta: “Fernanda, aqui é a avenida que fica aquele bar com mesas de ping pong”. Oi?? Como assim? Ele não sabia que estava falando isso para a menina mais viciada em ping pong no mundo! E claro que por entusiasmo e insistência minha, depois do jantar fomos ver qual era desse tal bar.
Mas para mim o que mais difere esse bar de qualquer outro é o clima e a alegria das pessoas que estão lá. Vi um monte de engravatado (que no caso já estavam “desengravatados”) pulando de lá pra cá tentando alcançar a bolinha no meio do jogo, gargalhando com a falta de jeito no esporte sua ou do colega. Enquanto eu esperava ansiosamente a minha vez de jogar (a espera, numa segunda-feira, é de cerca de trinta minutos), tomando meu drink delicioso, bolinhas e mais bolinhas caíram na minha mesa, na minha cabeça ou no meu próprio drink.
Joguei o resto da noite com um sorriso estampado no rosto, e claro, se querem saber, fui campeã invicta depois de derrotar um marreco tcheco e um marreco que talvez vocês conheçam, redator desse site! A minha sogra, que compareceu com sua presença ilustre, não conta, porque foi a primeira vez dela no jogo, e nunca é de mais puxar o saco da sogrinha! Rs
Só gostaria que algum empresário estivesse lendo esse texto e ficasse entusiasmado em abrir uma casa desse tipo em São Paulo ou em qualquer lugar do Brasil. Rs Seria ótimo depois de um dia cansativo dar uma “desestressada” em um lugar assim. O de Londres está aberto desde 1901, portanto já está na mais do que na hora de abrirmos um, né? Eu prometo ser uma cliente fiel e assídua!!
Comentários